Posso Ajudar?

Trocas e Devoluções

Política de Devolução e Reembolso/Troca

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias. Para solicitar a desistência da compra o cliente deverá entrar em contato conosco através do telefone ou e-mail. O cliente também poderá fazer uso do nosso formulário de contato para notificar que deseja fazer a devolução/troca do produto.

Caso a solicitação tenha sido efetuada a mais de 7 dias, não será possível a troca/reembolso.

A troca/Devolução só poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido usado ou consumido, caso o produto apresente defeitos ou caso o produto esteja fora de seu prazo de validade. Caso seja constatado que o produto foi consumido e que o mesmo não apresenta defeitos de fabricação ou vencimento da validade, não será possível a troca ou reembolso.

Não envie o produto por conta própria sem entrar em contato com nosso canal de atendimento. A troca ou devolução só poderá ser efetuada após entrar em contato conosco. Caso o cliente providencie meios para devolução de um produto sem antes solicitá-la, nós não poderemos garantir a troca/reembolso e não nos responsabilizaremos pelos gastos do envio.

Após entrar em contato com nosso atendimento, o cliente será informado sobre a maneira correta de realizar a devolução do produto. Caso o motivo da devolução seja por defeito nós só efetuaremos a troca ou reembolso após o recebimento do produto a ser trocado. O prazo de entrega do produto a ser trocado ou do reembolso é de até 30 dias após o recebimento do produto.